Mãe perdoa marido que matou os filhos os esquecendo dentro do carro. Você perdoaria? - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Mãe perdoa marido que matou os filhos os esquecendo dentro do carro. Você perdoaria?

Juan, de 39 anos, matou por acidente os filhos gêmeos, Luna e Phoenix, de 1 ano, após esquece-los carrinho de cachorro quente por oito horas. Ele saiu para trabalhar e as deixou acidentalmente no veículo, que se encontrava em alta temperatura. O caso aconteceu em Nova York. Ele foi absolvido na justiça que considerou um acidente, no qual ele não teve intenção de matar. Na época o casal se separou, mas dois anos se passaram e ela confessou ter aceitado o pedido de desculpas do pai.

No dia do ocorrido, ela contou que ele havia pedido para que ela buscasse as crianças na creche. Em seguida, haviam várias chamadas perdidas dele: “Eu ouvi ele dizer repetidamente: ‘Meu amor, ai meu Deus, meu amor… Eu matei os bebês’. Ele disse a mesma coisa indefinidamente. E eu continuava dizendo: ‘Não, não, não. Não é verdade'”, relembrou.

“Percebi que Juan e eu sofremos de maneiras muito diferentes. Gosto de ver fotos de tempos mais felizes. Ele não. Mas ambos concordamos que nos concentramos na vida dos gêmeos, seus aniversários e lembranças divertidas, e tentamos não nos concentrar em sua morte ou perda. Eu sei que Juan nunca teria machucado nossos filhos intencionalmente. Meu objetivo era mantê-lo fora da prisão”, afirmou ela em uma entrevista ao 7news.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();