Kombi de Natal leva a magia do final de ano para os bairros de Jundiaí - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Kombi de Natal leva a magia do final de ano para os bairros de Jundiaí

 

Milena da Silva Souza e Thiago Sales passeavam pelo calçadão com Sofia, 11 anos, e Rebeca, 6, e também não resistiram às fotos na Kombi da ACE. “Pretendemos voltar em outro horário para ver a projeção na Catedral”, disse ela.

Já Luara Aparecida Mafra Purcina, de Campo Limpo, veio a Jundiaí para fazer compras, mas ao passar pelo calçadão, levou o sorridente Heitor, de 9 meses, para tirar fotos com o Papai Noel.

Outros bairros

Esta semana, além da Vila Arens, a Kombi estará nos seguintes bairros:

  • Dia 8: Agapeama – Praça localizada entre a Rua da Várzea X Alameda Finlândia X Alameda Etiópia.
  • Dia 9: Ponte São João – Praça da Paróquia São João Batista – R. Carlos Gomes, 58
  • Dia 10: Centro, em frente à Catedral, das 14h30 às 21h
  • Dias 11 e 12: Centro, em frente à Catedral, das 10h às 17h

Além da Kombi, que faz parte da campanha Natal Luz ACE, a Associação Comercial está promovendo a projeção mapeada na fachada da Catedral. As apresentações são realizadas de segunda a sexta-feira, às 19h, 20h e 21h. A ACE também está distribuindo aos seus associados cupons para serem entregues aos consumidores a cada R$ 50 gastos nos estabelecimentos participantes.

Com estes cupons os consumidores concorrem a prêmios instantâneos (no total são R$ 15 mil em vales-compras) e ao sorteio do carro 0 km modelo Mobi Easy.

Quase 500 mil estabelecimentos estão participando da campanha. Para concorrer aos vales-compras e ao carro, é necessário cadastrar os cupons no site da campanha: https://www.natalacejundiai.com.br/

(Fonte/Imagem: ACE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário