Jundiaí - Roldão Atacadista abre as portas oficialmente no bairro Eloy Chaves - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Jundiaí - Roldão Atacadista abre as portas oficialmente no bairro Eloy Chaves

Na manhã da última terça-feira, dia 7 de dezembro, o Roldão Atacadista inaugurou oficialmente a sua segunda unidade em Jundiaí, localizada na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, nº 67.501, no bairro Parque Eloy Chaves. É a 38ª loja no Estado de São Paulo da rede que está há mais de 20 anos no mercado e é considerada uma das maiores empresas do segmento de comércio de gêneros alimentícios nos modelos de atacado e autosserviço do país.

O evento de inauguração contou com a presença do CEO do Roldão Atacadista, Sergio Ferraz Leite; do sócio e membro do conselho, Ricardo Roldão; dos principais executivos e diretores da empresa; do jornalista e parceiro promocional da companhia, Celso Zucatelli; de Rogério Minotouro, que fez sucesso no MMA mundial e atualmente é empresário e possui uma linha de energéticos; de fornecedores da região; empresários; e convidados especiais.

Na ocasião, também estiveram presentes o vice-prefeito Gustavo Martinelli, o vereador Edicarlos Vieira, o diretor do Departamento de Fomento ao Comércio e Serviços Enrico Arkchimor Milamonti e o diretor do Departamento de Ciência e Tecnologia, Júlio Cesar Durante.

Após discurso das lideranças da empresa e do o vice-prefeito Gustavo Martinelli, que enalteceu a importância da chegada do Roldão Atacadista à cidade, Maria Roldão, esposa do fundador João Roldão, cortou a faixa e oficialmente abriu as portas da loja aos clientes.

Com a inauguração da nova loja em Eloy Chaves, mais de 200 novos empregos diretos e indiretos foram gerados. Contando com a unidade da Av. Antônio Frederico Ozanan, 3003, na Vila de Vito, são mais de 450 empregos gerados pelo Roldão Atacadista em Jundiaí.

A nova loja do Roldão Atacadista tem mais de 10 mil metros quadrados, comunicação visual moderna e de fácil percepção para melhorar a identificação de produtos, 20 amplos corredores, 20 caixas tradicionais, quatro self-checkout, 201 vagas de estacionamento para uso gratuito dos clientes durante suas compras e preços competitivos em todo seu mix de produtos (cerca de 8.000 itens).

O horário de funcionamento da loja é das 7h às 22h, de segunda a sábado. Aos domingos, das 8h às 20h. 

Roldão Atacadista

Há mais de 20 anos no mercado, o Roldão Atacadista é uma das maiores empresas do segmento de comércio de gêneros alimentícios nos modelos de atacado e autosserviço, oferecendo a melhor opção para a abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos consumidores finais. Em 2000 foi inaugurado o primeiro Roldão Atacadista, na Freguesia do Ó, bairro da zona norte da cidade de São Paulo. Atualmente, a rede conta com cerca de 5.000 colaboradores em suas 37 lojas no formato cash & carry – com caixas específicos para consumidores finais e ou empresas, fornecendo produtos para micro, pequenos e grandes revendedores de alimentos. Uma de suas qualidades é oferecer uma extensa gama de produtos: alimentos, bebidas e outros, além de itens de grande volume: descartáveis, produtos para festas, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, confeitarias, cantinas ou qualquer outro tipo de empresa do ramo, até mesmo churrasqueiros, pasteleiros e “dogueiros” – sempre com os melhores preços. A meta da empresa é manter o foco no consumidor e expandir os negócios, para isso aposta em tecnologia, inovações e atendimento com pessoal engajado e responsável.

(Fonte/Imagem: Assessoria Roldão Atacadista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário