Jundiaí - Criminoso é preso após voltar ao local do crime - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Jundiaí - Criminoso é preso após voltar ao local do crime

Segundo matéria do portal G1 um homem foi preso após furtar um banco na Rua Rangel Pestana, em Jundiaí (SP), na madrugada de sábado (11).

Segundo a Polícia Militar, que foi acionada por volta das 2h, o criminoso entrou pelo estacionamento da agência e fugiu com uma caixa na qual havia cadeiras de praias que iriam para doação.

As câmeras de segurança do local flagraram o furto. Em seguida, a central de monitoramento comunicou o gerente, que foi até a agência e acionou a PM, mas a equipe não conseguiu chegar a tempo.

Horas depois, por volta de 5h, o homem voltou ao banco e tentou furtar outra caixa, mas desistiu quando viu pessoas chegando ao local. Ele tentou fugir usando o transporte público, mas foi preso no ponto de ônibus.

Segundo o relato do criminoso, ele estava sendo pago para realizar o furto e teria que deixar as caixas em uma rua no Centro.

Ainda de acordo com a PM, o homem foi preso por furto consumado e furto tentado, mas responde em liberdade. No momento do crime, não havia ninguém na agência e não houve feridos.

Fonte: G1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário