Jundiaí e Região - Jovens desaparecidos são encontrados mortos - A Voz da Região

Agora

domingo, 12 de dezembro de 2021

Jundiaí e Região - Jovens desaparecidos são encontrados mortos

Segundo informações do portal RS NOTÍCIAS as buscas por dois jovens que estavam desaparecidos desde o dia 7 de dezembro terminaram e de maneira triste para os familiares das vítimas.

Os familiares de Wendreo Corrêa da Silva, de 22 anos e Victor Hugo Possani, de 20, moradores do Parque dos Ingás, em Jundiaí, reconheceram os jovens na tarde deste domingo (12).

Eles foram encontrados mortos e com os corpos queimados, além de estarem com marcas de disparos de arma de fogo em suas cabeças em uma estrada, no bairro Campo Verde, em Jarinu.

De acordo com testemunhas, os dois jovens estavam no Jardim Marsola, em Campo Limpo Paulista no último dia 7 (terça-feira), quando foram abordados em uma blitz pela Polícia Militar e ao serem dispensados, um carro escuro surgiu no local e os integrantes desse veículo foram obrigados a entrar no veículo.

Nenhum dos jovens tinha passagem pela polícia.

Os corpos foram recolhidos ao IML de Jundiaí e nesta segunda-feira (13), após exames necroscópicos serão liberados para sepultamento. A Polícia está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário