Itupeva terá novo resort com praia artificial e parque aquático climatizado em 2022 - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Itupeva terá novo resort com praia artificial e parque aquático climatizado em 2022

Segundo matéria do portal Melhores Destinos o mais novo resort do interior de São Paulo abrirá as portas, em Itupeva, no primeiro trimestre do ano que vem. Ao lado do polo turístico que já abriga o Hopi Hari, Wet’n Wild, Outlet Premium, Shopping Serra Azul e muitas opções de alimentação, o Cyan Resort fica à beira da Rodovia dos Bandeirantes em Itupeva, a apenas 40 minutos da capital paulista.

O novo hotel terá um grande enfoque no entretenimento dos hóspedes. Com uma área externa de 5.300 m2, o Cyan Resort terá uma praia artificial, um parque aquático climatizado, um clube kids, quadras de Beach Tennis, fitness center, sauna úmida e duas grande piscinas para atender adultos e crianças.

O prédio que abrigará o Resort está passando por uma grande reforma atualmente, pois já abrigou o antigo hotel Quality. O Cyan Resort, administrado pela Atlantica Hospitality International, terá ainda 220 quartos, Centro de Convenções com 13 salas e dois restaurantes.

Fonte: https://www.melhoresdestinos.com.br/resort-cyan-sp.html?fbclid=IwAR3CEvttKFA2slyPwq1dGXcsOE_RWgAxtnGE58YF2CDuKoo9X4HIVZ6zAMg

Nenhum comentário:

Postar um comentário