Itupeva - Obras na Creche Tarsila do Amaral estão na reta final; 100 crianças vão ser atendidas - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Itupeva - Obras na Creche Tarsila do Amaral estão na reta final; 100 crianças vão ser atendidas

As obras da creche Tarsila do Amaral entraram na reta final. Para a conclusão da construção da unidade escolar faltam apenas alguns detalhes. A nova creche atenderá cerca de 100 crianças de Itupeva.

Desde a retomada das obras, em outubro, a empresa Engian Engenharia e Construções Eireli, que presta o serviço sob supervisão da equipe da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, iniciou e finalizou a instalação hidráulica e elétrica, a cobertura do espaço, pintura com massa acrílica e o assentamento de revestimentos, além da pavimentação e sinalização asfáltica do estacionamento e do entorno da unidade.

O secretário de Obras e Planejamento Urbano, Kleberson Renato, destacou a importância da finalização da obra. “Essa é uma obra importante para a região do Residencial Tarsila do Amaral e bairros próximos. Ressalto que solicitamos total empenho da empresa contratada após a retomada dos trabalhos.”

A obra será entregue antes do cronograma previsto pela nova empresa, atendendo assim uma solicitação do Prefeito Marcão Marchi para a utilização da creche já em 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário