Itupeva faz homenagem à munícipes vítimas da Covid-19 em cerimônia na Praça da Paz - A Voz da Região

Agora

domingo, 5 de dezembro de 2021

Itupeva faz homenagem à munícipes vítimas da Covid-19 em cerimônia na Praça da Paz

 




A prefeitura de Itupeva homenageou às vítimas, que tiveram as suas idas ceifadas pela Covid-19, e os servidores municipais que ajudaram e estão ajudando no combate a pandemia, de forma direta e indireta.

O vereador Angelin Lourenção representou o poder Legislativo, ao lado dos vereadores Lucas Schiavi (Fumacinha) e Valdemir Rodrigues da Silva (Grandão). “Estamos aqui numa manhã muito triste e ao mesmo tempo muito feliz, pelo simples fato de estarmos aqui. Nada apagará as lembranças daqueles que se foram. Só na Câmara tivemos o falecimento do Edicarlos e do Salvador Philomeno, momentos tristes. Deixo aqui meus sinceros sentimentos à todos”, declarou emocionado.

A secretária de Saúde, Luciane Alves da Cunha, reforçou a importância do trabalho dos servidores da pasta. “Estou muito emocionada de estar aqui hoje. A pandemia foi incrivelmente assustadora para todas, principalmente para os profissionais da Saúde que precisaram trabalhar com o desconhecido e mesmo assim, fizeram um trabalho incrível, salvando vidas”, comentou Luciane.

Gislaine Gonçalves, viúva do ex-secretário de Mobilidade Urbana, Renato Gonçalves, representou as famílias que perderam um familiar para a doença. “Nós estamos aqui homenagear pessoas queridas e que infelizmente faleceram cedo, deixando muita saudade. Gostaria de deixar meu agradecimento aos profissionais de Saúde que cuidaram do meu marido. Hoje a única coisa que me resta são as boas lembranças do Renato durante os 28 anos em que estivemos juntos”, disse emocionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário