Homem escreve currículo à mão porque não tinha dinheiro para imprimir e recebe cerca de 30 ofertas de emprego - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Homem escreve currículo à mão porque não tinha dinheiro para imprimir e recebe cerca de 30 ofertas de emprego

Ángel Medina prometeu fazer tudo ao seu alcance para encontrar um emprego, e assim foi. Embora o homem de 44 anos não tivesse dinheiro para imprimir seu Curriculum, não tendo muito dinheiro para imprimir o documento, o cidadão mexicano decidiu nada mais nada menos do que escrever o currículo à mão e entregá-lo em algumas lojas em seu próprio bairro no México. Com a atitude, ele recebeu mais de 30 ofertas de emprego.

Angel pegou algumas páginas e escreveu de seu próprio punho quais eram suas qualidades e as experiências de trabalho que adquiriu ao longo dos anos.

A imagem do currículo do homem se tornou viral e nela dá para ver que tudo na verdade está escrito à mão: “Procuro trabalho em uma fazenda, tenho experiência em manejo de gado, também sei criar, ordenhar, fazer queijo e domo potros. Meu nome é Ángel Medina, 44 anos, sem vícios ”.

Mais abaixo na página, há até o número de telefone de Medina, que encontrou trabalho em uma fazenda na cidade de Guadalajara.

Por outro lado, o homem se deu ao trabalho de dirigir algumas palavras de incentivo a quem passa pela mesma situação: "A gente pensa que vai ficar mal assim, mas a verdade é que não vai", disse.

De acordo com o exposto, ele acrescentou que “às vezes as coisas dão errado, mas depois as coisas boas acontecem, foi assim que aconteceu comigo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário