Homem é encontrado morto em sua casa em Cabreúva - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Homem é encontrado morto em sua casa em Cabreúva




Na noite da última segunda-feira (20), a Polícia Civil de Cabreúva foi acionada para apurar a morte de Carlos Alberto Quina, morador da Avenida Espanha que foi encontrado sem vida pela esposa em sua residência.


A companheira da vítima de 57 anos, Rosinei, disse aos policiais que eles moravam juntos há cerca de 5 anos e que na última segunda Carlos ficou na residência, pois estava de folga do trabalho, em um período de afastamento. Ela foi trabalhar às 5h30 da manhã e surpreendeu-se ao não encontrar o marido no momento em que saiu do emprego, às 14h.


Ela tentou contato por ligação e ao chegar em casa o encontrou caído no corredor, aparentemente desmaiado. A vítima era fumante e fazia tratamento para hipertensão arterial, tossia muito e, ultimamente, “sentia muito calor”. 


A companheira acionou a Polícia Militar e ambulância que, ao chegar no local, constatou o óbito. Segundo informações de um amigo, Carlos teve um infarto fulminante.



O velório foi iniciado às 13 horas, na região central de Cabreúva e o sepultamento acontece às 15h, no Cemitério Parque Memorial Japi.


(Fonte/ Portal da Cidade de Cabreúva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário