Guardinha de Jundiaí abre inscrições de processo seletivo para 2022 - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Guardinha de Jundiaí abre inscrições de processo seletivo para 2022

Estão abertas as inscrições para mais um processo seletivo para treinamento de jovens da Guardinha de Jundiaí. As vagas são para nascidos entre 01/01/2006 e 30/04/2006, residentes em Jundiaí, Itupeva e Cabreúva. Outro requisito é que o jovem esteja cursando o Ensino Médio. As inscrições vão até o dia 31 de janeiro e podem ser feitas pelo site.

Após o cadastro, será feita a triagem socioeconômica e escolar para nomear os selecionados. A lista completa com a nova turma será divulgada até o mês de abril de 2022.

Os jovens aprovados na etapa de triagem participarão do Treinamento Convivência Cidadã, que tem duração de 30 horas. O treinamento oferecido, que possui certificado após sua conclusão, engloba noções básicas para ingresso no mercado de trabalho.

Aqueles que cumprirem com os requisitos do Treinamento Convivência Cidadã, poderão participar do Processo Seletivo do Programa de Aprendizagem, conforme a disponibilidade de vagas em empresas parceiras do projeto.

As empresas interessadas na contratação de guardinhas para serviços de escritório e outras áreas podem solicitar mais informações pelo e-mail: contato@guardinhajundiai.com.br

(Fonte/Imagem: Guardinha Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário