Encontro de Carros Antigos está de volta ao JundiaíShopping em dezembro - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Encontro de Carros Antigos está de volta ao JundiaíShopping em dezembro

O Encontro de Carros Antigos está de volta ao JundiaiShopping. A partir deste mês de dezembro, os jundiaienses apaixonados por automóveis vão encontrar novamente algumas relíquias do antigomodelismo ao visitar o shopping. E o primeiro encontro já tem data marcada: acontece nesta quarta-feira, 01 de dezembro, às 19h, no estacionamento G5. O evento, que conta com participação do Clube do Carro Antigo de Jundiaí (CCAJ), é aberto ao público e todos os automóveis antigos serão bem-vindos.

A parceria entre o shopping e o CCAJ teve início em junho de 2018, com uma exposição de automóveis, e teve sequência com a realização de encontros periódicos. A primeira edição do Encontro de Carros Antigos do JundiaíShopping aconteceu em setembro de 2018, reunindo 162 carros. E o número de expositores e visitantes cresceu na mesma proporção em que a parceria foi fortalecida. O evento desta semana marca a retomada da atração após o início da pandemia.

E como o Encontro de Carros Antigos é uma ação para toda a família, o JundiaíShopping preparou também algumas atrações para as crianças, como pula-pula, tobogã inflável e distribuição de 50 carrinhos para as primeiras 50 crianças presentes.

O JundiaíShopping está localizado na Av. Nove de Julho, 3.333, em Jundiaí/SP. Em caso de chuva, o evento poderá ser transferido para nova data.

Sobre o CCAJ – Fundado em 1982, com o objetivo de manter o acervo histórico regional e também compartilhar conhecimento sobre carros antigos. Um dos clubes pioneiros de antigomobilismo, tornou-se Entidade de Utilidade Pública através da lei municipal de nº 3.595 de 12/09/1990.

Sobre o JundiaíShopping  – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com mais de 220 lojas e 36.439 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como HotZone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan – A Multiplan possui 20 shopping centers em operação e é uma das maiores empresas do setor no Brasil. A companhia também atua estrategicamente no desenvolvimento de imóveis comerciais e residenciais, com projetos multiuso que geram sinergias para as operações de shopping centers, oferecem conveniência e comodidade aos usuários, e geram valor a seus ativos. Fundada em 1974 como empresa full service, é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país.

Os shopping centers da Multiplan totalizam mais de 6.000 lojas, tráfego anual estimado em 190 milhões de visitas e área bruta locável (ABL) de 874.566 m². Adicionalmente, a Multiplan detém dois complexos corporativos com ABL de 50.582 m², que somados à área total de shopping centers resultam em ABL de 925.148 m². Mais informações acesse www.multiplan.com.br.

(Fonte/Imagem: Assessoria Jundiaí Shopping)

Nenhum comentário:

Postar um comentário