Cinco pessoas são assassinadas e seis são baleadas em chacina em Fortaleza - A Voz da Região

Agora

sábado, 25 de dezembro de 2021

Cinco pessoas são assassinadas e seis são baleadas em chacina em Fortaleza

Segundo informações do portal G1 cinco pessoas foram assassinadas e seis ficaram baleadas em uma chacina ocorrida no Bairro Sapiranga, em Fortaleza, na madrugada deste sábado (25). Segundo policiais militares, as vítimas celebravam confraternizações natalinas em um campo de futebol quando criminosos armados e encapuzados dispararam vários tiros.

Houve correria e algumas pessoas tentaram se esconder no interior de residências. Após os tiros, de acordo com testemunhas, os suspeitos fugiram em um carro e em duas motocicletas. Até a manhã deste sábado, três pessoas foram presas e seis armas foram apreendidas.

Conforme policiais militares que estiveram no local, horas antes da chacina, criminosos dispersaram várias famílias e amigos que confraternizavam nas ruas e calçadas do bairro. Na madrugada, o bando atirou contra várias pessoas, matando cinco delas.

A causa do crime ainda é investigada; policiais militares que ouviram testemunhas no local citam a possibilidade de ter sido motivado por rixa entre facções criminosas. Algumas das vítimas têm condenação na Justiça, conforme apurou a TV Verdes Mares.

Fonte: G1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário