Carro explode ao abastecer com gás natural em São Paulo - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Carro explode ao abastecer com gás natural em São Paulo

 



No último domingo (5), um carro explodiu enquanto era abastecido com GNV (gás natural veicular) em um posto de combustíveis em Sorocaba. A frentista chegou a ser arremessada a três metros de distância, chegando a desmaiar e a sofrer amnésia lacunar, ela foi levada ao pronto-socorro.


O carro ficou totalmente destruído, a lataria ficou retorcida e os vidros estourados. Parte do teto do posto, localizado no bairro Jardim Santa Rosália, também ficou danificado. Os bombeiros foram acionados e as chamas, controladas. Nenhum outro veículo que estava no posto foi atingido.


A empresa de gás natural Naturgy informou, em nota, que técnicos estiveram no local para uma perícia com a Polícia Científica e constataram que o carro tinha dois cilindros: um de GNV e outro de GLP (gás liquefeito de petróleo ou gás de cozinha), instalado de forma irregular e não apropriado para carro.


As causas da explosão estão sendo investigadas.


(Fonte/ Metro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();