Campo Limpo Paulista - Família procura por jovem que desapareceu após sair de casa para fazer exame em cidade vizinha - A Voz da Região

Agora

sábado, 4 de dezembro de 2021

Campo Limpo Paulista - Família procura por jovem que desapareceu após sair de casa para fazer exame em cidade vizinha

Segundo informações do portal G1 uma família de Campo Limpo Paulista (SP) procura por uma jovem de 27 anos que está desaparecida desde a manhã da última quarta-feira (1º), quando saiu de casa para fazer um exame de sangue em Várzea Paulista (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, Juliana Souza de Oliveira mora no Jardim Santa Isabel, em Campo Limpo Paulista, e faria o exame médico na Avenida Fernão Dias Paes Leme, em Várzea Paulista.

Ainda segundo o registro, Juliana estava trabalhando em home office e deveria voltar para casa por volta das 11h. Como a jovem não retornou, a mãe tentou entrar em contato pelo celular, mas ela não atendeu, nem respondeu às mensagens. Em seguida, a mãe ligou no laboratório médico, mas foi informada de que Juliana não havia comparecido ao local.

O B.O. diz ainda que foi feito o rastreamento do GPS do celular da jovem, que apontou como último trajeto um condomínio onde o cunhado dela trabalha como segurança, mas o homem estava de folga no dia.

Quando desapareceu, Juliana usava uma camiseta azul com uma camisa jeans por cima, calça jeans preta, tênis preto e branco e uma bolsa marrom. Ela é alta, magra, branca, e tem cabelo preto liso na altura dos ombros e olhos castanhos.

Segundo familiares, a jovem não tem namorado, é muito reservada, não apresentava nenhum problema pessoal e nunca dormiu fora de casa sem avisar.

O delegado de Campo Limpo Paulista e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí (SP) estão investigando o caso. A Polícia Civil orienta que denúncias e informações sobre o paradeiro de Juliana podem ser repassadas pelo telefone 197.

Fonte: G1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário