BASF seleciona funcionários para trabalho em Indaiatuba - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

BASF seleciona funcionários para trabalho em Indaiatuba

Você sabia que a BASF ~e pioneira no desenvolvimento de tecnologias que ajudam a melhorar a qualidade do ar que respiramos- As soluções da BASF contribuem de muitas maneiras para o resultado sustentável dos nossos clientes, nós de CCE projetamos e produzimos catalisadores automotivos utilizando de tecnologias inovadoras que permitem proteger o ar que respiramos removendo impurezas, como HC, CO, Nox e material particulado. O objetivo do nosso negócio tem o cliente no centro de nossa estratégia, buscando sempre entregar a melhor solução com a melhor experiência, gerando bons resultados para ambos.

O time de Supply Chain Logística do negócio de Catalisadores da BASF é responsável por gerenciar toda a cadeia de suprimentos para a produção local e exportação Analisar as demandas dos clientes e negociar prazos de entrega, gerenciar as operações do armazém interno e externo, gerenciar a logística inbound e outbound além de gerenciar toda a operação de manuseio interno de Matérias Primas, Produtos semi acabados e Produtos Acabados Somos responsáveis por assegurar a satisfação dos nossos clientes através do planejamento adequado de demanda, utilizando se da cadeia global de valor da BASF, ferramentas digitais, para estratégia de fornecimento e uma forte integração com as demais áreas internas.

Candidato(a)


Voce será responsável por participar das atividades operacionais e administrativas da área de operação de logística, apoiando operacionalmente o gestor e demais integrantes da equipe, visando o alcance e/ou superação das metras previamente definidas. Esperamos que você tenha bons conhecimentos em processos de recebimento, pesagem, inventários, separação de materiais e bons conhecimentos em atividades de recebimento e faturamento. Para atuar nesta posição é necessário superior em curso, conhecimento em SAP, bons conhecimentos do pacote office. Inglês é considerado um diferencial.

Nossa química valoriza o talento e a diversidade de gênero, raça, idade, nacionalidade, crenças, orientação sexual, identidade e expressão de gênero, deficiências e todas as demais características, diferenças e semelhanças que fazem parte da diversidade humana. Convidamos você a se candidatar em nossas vagas! #BASF_EuRecomendo

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “BASF”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.


Fonte: https://noticiasdeindaiatuba.com.br/oportunidade/basf-esta-contratando-analista-de-operacoes-logistica-jr-indaiatuba-em-indaiatuba-sao-paulo-brasil-linkedin-li/?fbclid=IwAR1eGKDjkVsbjg8ICiLZfTh6GY4MEAc_hBioDmXLk5v346MWKBtUKwHHjQg

Nenhum comentário:

Postar um comentário