Adolescente mata 'rival' em supermercado, e amigas transmitem o ataque pela internet - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Adolescente mata 'rival' em supermercado, e amigas transmitem o ataque pela internet


Quatro adolescentes com idades entre 12 e 14 anos foram apreendidas pelo esfaqueamento fatal de uma "rival" de 15 anos em ataque dentro de uma filial da rede Walmart em Lake Charles (Louisiana, EUA), na noite do último sábado (23/1). A facada foi desferida por uma jovem de 13 anos, de acordo com a Fox5. Duas cúmplices transmitiram o ataque pelo Facebook e pelo Instagram.

A autora do ataque usou uma faca de cozinha que havia furtado do próprio supermercado. A vítima chegou a ser levada a um hospital próximo, mas não resistiu ao ferimento.

A polícia acredita que o ataque tenha sido o trágico desfecho de uma briga que havia começado nas proximidades de um cinema próximo ao supermercado.

A adolescente de 13 anos que esfaqueou a vítima foi acusada de homicídio qualificado. As outras três adolescentes foram acusadas de participação no crime. Todas as quatro foram levadas a um centro de detenção para menores infratores.

O xerife da paróquia de Calcasieu, Tony Mancuso, confirmou que os investigadores têm vídeos do esfaqueamento fatal transmitidos pelas redes sociais.

"Elas furtaram facas da loja onde estavam. É realmente de partir o coração quando temos que entrar e recolher os cacos, porque muitas famílias são prejudicadas depois disso", disse Mancuso durante uma entrevista coletiva no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário