Prédio de cursinho é invadido em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Prédio de cursinho é invadido em Jundiaí

De acordo com os coordenadores essa foi a quarta invasão registrada no prédio onde se localiza a sede do Cursinho Popular Professor Chico Poço, em Jundiaí. O local amanheceu com as salas totalmente destruídas nesta segunda-feira (22). O crime ocorreu durante a madrugada, o local foi invadido e sua estrutura e materiais foram totalmente destruídos pelos criminosos.   

Os registros mostram as salas totalmente reviradas e a maioria dos materiais destruídos. No momento do acontecido não havia ninguém presente. Esta foi a quarta invasão registrada no local, de acordo com os coordenadores.  

O cursinho  

  O projeto nomeado Cursinho Professor Chico Poço foi fundado em 2007 e foca no acolhimento de jovens que não possuem condições de pagar cursinhos pré-vestibular particulares.  

  A ONG conta com o apoio de profissionais de diferentes áreas que cedem seu trabalho e dedicação voluntariamente para a educação e preparação desses jovens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();