Policiais prendem homem que havia acabado de roubar e agredir uma mulher em Itupeva - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Policiais prendem homem que havia acabado de roubar e agredir uma mulher em Itupeva

 


Na tarde desta quarta-feira (24) a Polícia Militar prendeu um homem acusado de roubar uma mulher em Itupeva. Após serem alertados por cidadãos de uma discussão na Avenida Emílio Checchinato, a PM se deparou com um comerciante discutindo com um homem que havia efetuado roubo contra uma mulher usando de violência física e ameaça.


Na abordagem foi encontrado com o suspeito três aparelhos adaptadores de bluetooth automotivos, com o valor total estimado em R$ 100,00. Ainda assustada, a mulher  disse que havia sido empurrada com força e ameaçada enquanto ele subtraia os objetos.


Durante consulta dos dados pessoais do homom foi constatado  outras 17 passagens criminais, sendo a maioria por furto e roubo, não só por Itupeva, como também em São Paulo. No dia anterior ele havia sido flagrado por câmeras de segurança enquanto furtava plantas do comércio local.



Conduzido ao DP onde os policiais militares receberam a informação que o detido havia fugido de uma clínica de reabilitação de drogas, pelo município de Várzea Paulista.



Realizada a elaboração do boletim de ocorrência sobre o flagrante de roubo, permanecendo à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário