Mulher pede demissão pensando que tinha ganhado 4 milhões na loteria ... antes de perceber que ganhou apenas 4 mil - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Mulher pede demissão pensando que tinha ganhado 4 milhões na loteria ... antes de perceber que ganhou apenas 4 mil

Uma repórter de TV descreveu como ela largou o emprego no ar pensando que havia ganho £ 4 milhões  na loteria apenas para descobrir mais tarde que na verdade havia arrematado apenas £ 4.000.

A jornalista Natalia Escudero estava cobrindo o El Gordo - "The Fat One", o maior sorteio da loteria de Natal da Espanha, quando descobriu que era a vencedora entre milhares.

Em dezembro de 2019, a repórter da TVE estava em um evento em Alicante quando descobriu que seu número 26590 havia sido sorteado.

As filmagens mostram Escudero visivelmente emocionada, pulando para cima e para baixo enquanto uma multidão atrás dela pode ser vista cantando.

"Não vou trabalhar amanhã", ela pode ser ouvida dizendo aos colegas que a observam do estúdio.

Mais tarde, ela foi forçada a se desculpar ao descobrir que seu prêmio real era de apenas € 5.000 (£ 4.285).

A mídia espanhola noticiou na época que sua reação foi criticada por telespectadores que a acusaram de falta de profissionalismo e de dar a impressão de que ela havia ganhado o prêmio máximo.

Escudero levou para o Twitter para se desculpar e escreveu na ocasião: Olá a todos, este tweet é o primeiro para pedir desculpas a qualquer telespectador que se sentiu enganado quando confirmei que havia ganhado o Fat Christmas durante o programa La Mañana.

“É verdade que fiquei emocionada e vou explicar.

“Os últimos meses foram difíceis para mim por motivos pessoais e pela primeira vez a deusa da fortuna sorriu para mim. Fiquei emocionada com a felicidade de todos, mas não menti ou manipulei os telespectadores.

"Nos 25 anos de minha carreira como jornalista sempre estive com a cabeça erguida e minha consciência limpa em relação ao meu trabalho rigoroso e comprovado. É triste que hoje Natalia Escudera seja a repórter mentirosa e manipuladora da rtve."

A jornalista acrescentou que é verdade o trecho que diz "amanhã não vou trabalhar" porque ela ia estar de férias.

Ela concluiu: “Feliz Natal e dai paz e amor”.

A Loteria de Natal espanhola faz parte de uma tradição de feriado e é considerada o maior sorteio de loteria do mundo, com milhares de titulares de bilhetes ganhando prêmios de até € 4,0 milhões (£ 3,4 milhões).

O sorteio acontece todos os anos, no dia 22 de dezembro, no ilustre Teatro Real de Madri, onde os números vencedores são cantados por crianças em idade escolar.

A loteria é sorteada usando um sistema de bilheteria complexo, com vários ganhadores possíveis para o mesmo número.

Nenhum comentário:

Postar um comentário