Jundiaí - Chuva forte causa estragos e deixa ruas cobertas de lama - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Jundiaí - Chuva forte causa estragos e deixa ruas cobertas de lama



Segundo informações do portal G1 a chuva forte que atingiu Jundiaí (SP) durante a madrugada desta terça-feira (30) causou estragos e deixou várias ruas da cidade cobertas de lama. Os pluviômetros registraram acumulados de 32 milímetros.

De acordo com a Defesa Civil, um grande volume de terra desceu da parte alta de um empreendimento particular e de rodovia, atingindo as ruas Carlos Gomes, Padre Antônio Torloy Stafuza, José Linhares, Manoel Peixto e Prof. Ney Ribeiro Nogueira.

Seis casas foram atingidas pela lama. Equipes da Defesa Civil estiveram no local durante a madrugada para prestar auxilio às famílias.

Na manhã desta terça, funcionários do empreendimento e do Departamento de Zeladoria e Conservação da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (Ugisp) fazem a limpeza das ruas.

A Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS) visitará as casas afetadas também nesta terça-feira para identificar as necessidades das famílias. Além disso, o Departamento de Água e Esgoto (Dae) enviará uma equipe de desinfecção para os imóveis. Com informações e fotos do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário