Jovem é agredido por médico após ter tido convulsão - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Jovem é agredido por médico após ter tido convulsão


O Jovem Guilherme Henrique da Silva, de 21 anos, registrou um Boletim de Ocorrência contra o médico de um hospital municipal de Salto por agressão. O caso aconteceu na segunda-feira (15).


Em entrevista ao portal de notícias G1, o jovem disse que estava em uma festa e começou a passar mal, ele ingeriu bebida alcoólica e que faz uso de remédios controlados.


A mãe dele foi avisada por uma amiga do rapaz, imediatamente a mãe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima diz que não havia tomado a medicação naquele dia, mas mesmo assim, acabou por ter uma convulsão. No Hospital Municipal Monte Serrat, o rapaz foi colocado em uma maca e levado para a emergência.


Foi relatado por Guilherme à polícia, por conta da convulsão, o jovem acabou batendo a cabeça no médico, o que ninguém esperava é que o  revidasse  com socos e tapas, acertando o rosto do rapaz.


A mãe do jovem contou que o médico também disse que agrediu Guilherme porque “não se tratava de uma crise psiquiátrica, e sim por uso de drogas”.


O g1 pediu um posicionamento para a Prefeitura de Salto, responsável pelo hospital, mas não teve retorno. Guilherme deve passar por um exame de corpo delito.


(Fonte/ G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário