Foragido após espancar a esposa, homem é procurado pela polícia por tentativa de homicídio em Cabreúva - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Foragido após espancar a esposa, homem é procurado pela polícia por tentativa de homicídio em Cabreúva



Após o ato covarde de espancar a esposa, de 31 anos, chegando quase a matá-la, em Cabreúva, o acusado de 25 anos, continua foragido da justiça. As Policias Militar e Civil do município continuam a procura do agressor, que está sendo acusado por tentativa de homicídio. A vítima sofreu traumatismo craniano após levar golpes de capacete e ter a cabeça projetada várias vezes contra a quina da parede de sua casa, no distrito do Jacaré.  


Toda agressão foi presenciada pelos filhos do casal, o mais velho, de 15 anos, tentou apartar a briga, de acordos com relatos da mulher para o Jornal da Região, o marido chegou agressivo em casa, alterado, rasgou o vestido dela, pegou-a pelo pescoço e começou a dar golpes de capacete em sua cabeça, em seguida a agarrou pelos cabelos, batendo a cabeça da vítima contra a quina da parede. 


Após as agressões ela teve que ser transferida de Cabreúva para o Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, devido a necessidade de intervenção cirúrgica. 


O marido ainda avisou que voltará para matá-la. Ele  fugiu em uma moto, placa EHP 2D86. 

(Fonte/Jornal da Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário