Clube Grêmio CP anunciou o fechamento da sede central em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Clube Grêmio CP anunciou o fechamento da sede central em Jundiaí

 




 Uma das histórias mais bonitas do esporte e lazer na região de Jundiaí pode estar próxima do fim! Vivendo uma crise sem fim, o clube Grêmio CP divulgou na última segunda-feira (22), em suas redes sociais, o encerramento da atividades na sede central do clube, na Rua Rangel Pestana, 334, centro de Jundiaí.  


A punhalada no coração dos que gostam de esporte e lazer na região veio 7 dias após o clube completar 121 anos de existência. O Grêmio C.P. foi fundado em 15 de novembro de 1900, por funcionários da Companhia Paulista de Estradas de Ferro.


No comunicado oficial, a diretoria do Grêmio atribui a decisão de fechar a sede central à decorrência "da grave crise sanitária do covid", o que provocou instabilidade financeira também sobre a instituição. Com esta decisão, ficam suspensas todas as atividades sociais, esportivas, de lazer e recreação na sede central. 


Atualmente o clube está com dificuldades para cobrir os custos financeiros das duas sedes, devido aos problemas financeiros  que vem sendo gerado, de acordo com o comunicado, causados por perda de receita de mensalidades e interrupção de eventos. 


O Grêmio C.P. tem, ainda, uma sede de campo - uma área de cerca de 200 mil metros quadrados no bairro do Caxambu.  O comunicado da diretoria gremista informa que foram feitas reuniões e estudos com membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal - e a conclusão tomada foi a de transferir por tempo indeterminado as atividades recreativas para a Sede de Campo, a partir de janeiro de 2022, ficando a Sede Central destinada a eventos e locações.


(Fonte/ Jornal da Cidade de Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário