Bebê morre após ser arremessada em piscina durante assalto. - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Bebê morre após ser arremessada em piscina durante assalto.

 


   Neste sábado (20), uma criança de 9 meses se afogou depois de ser jogada em uma piscina por ladrões durante assalto em uma província do Equador. 

    A mãe, Angélica Murillo estava dando banho na filha de nove meses, em uma piscina inflável no quintal quando dois homens invadiram sua casa.

Inicialmente, os ladrões disseram que faziam parte de um programa de vacinação canina, a mãe respondeu que não tinha animais de estimação, logo em seguida ela foi rendida tendo sua casa invadida imediatamente. Os assaltantes arrancaram a criança dos braços dela e a jogaram na piscina antes de leva-la para dentro da casa e mantê-la refém para conseguir a quantia de dinheiro que queriam. Os criminosos só foram embora quando foram assustados por um barulho de uma moto que estava ainda distante.  

   Após a fuga, a mãe começou a gritar por socorro e foi ouvida por sua outra filha de 12 anos, que brincava na casa de um vizinho no mesmo momento da invasão. Sem sucesso, a mãe tentou reanimar o bebê depois de encontra-lo flutuando na piscina, mas não obteve sucesso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário