Procurado por homicídio, idoso é preso após tentar estuprar adolescente em Itatiba - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Procurado por homicídio, idoso é preso após tentar estuprar adolescente em Itatiba

Segundo informações do portal G1 um idoso de 66 anos foi preso por suspeita de ter tentado estuprar a enteada do filho no bairro Real Parque Dom Pedro, em Itatiba, na noite de domingo (3).

A Guarda Civil Municipal foi acionada pela mãe da adolescente de 14 anos por volta de 18h20. De acordo com a corporação, a mulher relatou que a filha havia ligado para ela chorando para contar que havia sido assediada pelo homem.

A menina então pediu ajuda ao padrasto e ao tio, que estavam próximos. Enquanto isso, a mãe deixou o local de trabalho e também seguiu para a casa.

Segundo a GCM, quando a equipe chegou à residência, encontrou o suspeito com sinais de embriaguez. O idoso foi preso e levado à delegacia, onde foi constatado que também havia um mandado de prisão contra ele por homicídio, com sete anos em débito com a Justiça.

A vítima será encaminhada à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para iniciar os acompanhamentos psicológicos necessários após o trauma sofrido. Já o homem ficou à disposição da Justiça.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário