Motociclista de Várzea Paulista que parou em capô de carro em movimento se recupera após 7 cirurgias: 'Valorizando mais a vida' - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Motociclista de Várzea Paulista que parou em capô de carro em movimento se recupera após 7 cirurgias: 'Valorizando mais a vida'

Segundo matéria do portal G1 o motociclista de 28 anos que ficou ferido após uma batida contra um carro e parou no capô do veículo em movimento, em Várzea Paulista (SP), passou por sete procedimentos cirúrgicos após o acidente e se recupera em casa.

A batida entre os veículos ocorreu na tarde do dia 18 de setembro, no Jardim Bertioga. O jovem estava ajudando o pai fazendo uma entrega quando colidiu com o carro. Segundo a Polícia Militar, o motorista, de 41 anos, parou o carro em seguida e acionou a equipe da PM (assista abaixo).

Em entrevista ao g1, José Maria Gomes Junior conta que recebeu alta no dia 22 de setembro. Ele teve fraturas no fêmur das duas pernas, no pulso e bacia. O jovem precisou passar por quatro cirurgias provisórias e três permanentes.

"Eu estou acamado. Sou uma pessoa super ativa, trabalhava, sou skatista também. Então, ficar acamado não é nada fácil, mas o lado bom é que minhas cirurgias estão todas correndo bem. Já fiz três, só falta uma. Estou me recuperando bem até. Cada dia que passa minha cicatrização está melhor, não posso reclamar", conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário