Morador reage a roubo e atira contra criminosos em Campo Limpo Paulista - A Voz da Região

Agora

domingo, 17 de outubro de 2021

Morador reage a roubo e atira contra criminosos em Campo Limpo Paulista

Segundo informações do portal G1 um morador de Campo Limpo Paulista (SP) atirou contra dois criminosos ao sofrer uma tentativa de roubo, na noite de quinta-feira (14).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou que havia retornado do mercado com as duas enteadas, de 12 e 9 anos. Ao entrar com o carro na garagem da casa, a família foi abordada por dois suspeitos, que aproveitaram quando o portão estava aberto.

Um dos bandidos chegou a apontar a arma para a cabeça da adolescente e anunciou o assalto obrigando a menina a entregar o celular. A vítima chegou a relutar por não entender o que estava acontecendo, mas logo depois entregou.

Ainda conforme o relato do morador à polícia, outro assaltante também teria levado o seu celular e a chave do veículo. As meninas foram levadas para o fundo da casa, momento em que o morador conseguiu pegar uma arma no armário para se defender.

Os suspeitos estavam tentando sair com o veículo do imóvel quando o morador começou a atirar oito vezes contra eles. Os bandidos fugiram.

Até o momento, ninguém foi preso, segundo a Polícia Militar. O caso foi encaminhado para a delegacia da cidade e será investigado.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário