Família de Jarinu vende brigadeiros no semáforo em para realizar o sonho de festa de 15 anos da filha - A Voz da Região

Agora

domingo, 10 de outubro de 2021

Família de Jarinu vende brigadeiros no semáforo em para realizar o sonho de festa de 15 anos da filha





 A família de Alice Machado, moradora da cidade de Jarinu, foi para as ruas e vender brigadeiro no semáforo em Jundiaí, para realizar o sonho de debutante, que parecia estar longe, principalmente após os seus pais perderem o emprego bem próximo ao seu aniversário de 15 anos. 

Em entrevista ao portal de notícias G1, a mãe de Alice, Dany Machado, contou que ela e o esposo estavam trabalhando em uma empresa e foram surpreendidos com a demissão há pouco mais de um mês. Ela e o marido se desesperaram pois, além da Alice, o casal tem mais quatro filhas.


A mãe diz que a filha mais velha, Julia, e Alice animaram os pais e deram a ideia de começar a venda dos brigadeiros. Além de ter uma renda para a casa, daria para ter uma comemoração para a filha.


Como Dany também é confeiteira, a ideia foi acolhida por todos. Com o dinheiro que recebeu do antigo emprego, a mãe pagou as dívidas e com o que sobrou comprou os ingredientes para fazer os doces. Com o entusiasmo da família, os 100 primeiros brigadeiros foram vendidos todos em menos de uma hora, no dia seguinte, lá estava a família vendendo em alguns pontos de Jundiaí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário