DHL está com vagas de emprego em Jundiaí (05/10/2021) - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 5 de outubro de 2021

DHL está com vagas de emprego em Jundiaí (05/10/2021)


ANALISTA FINANCEIRO SR

DHL



Requisitos



- Superior completo em Administração, contabilidade ou economia; - Experiência na área financeira; - Pacote Office intermediário/Avançado - Desejável conhecimentos em SmartView/Essbase - Desejável Inglês Intermediário - Pessoa Pró-ativo, responsável e dinâmica



Responsabilidades



- Controle, acompanhamento e analise de P&L; - Responsável pelo fechamento mensal e analise do realizado x FCST; - Elaboração de budget e revisões mensais de FCST; - Suporte ao time de operações nos processos financeiros; - Suporte ao gerente de operações; - Garantir a correta aplicação dos processos financeiros; - Conciliações contábeis; - Emissão NFs de faturamento; - Controle e acompanhamento de investimentos.




Analista de Processos Sr



Descrição da Vaga



Desenvolver e implementar soluções logísticas e melhorias de processos operacionais que visam redução de custo, suportando tecnicamente as operações na unidade AGCO Jundiaí. Desenvolver projetos de novos negócios e dimensionar os recursos operacionais necessários para atender a volumetria demandada. Analisar solicitações adversas feitas por clientes, mapear as necessidades e participar da implementação destas demandas.



Requisitos



Ensino superior completo preferencialmente em Engenharia. Conhecimento em Operações logísticas, mapeamento e desenho de processos, criação de indicadores, análise de relatórios operacionais e gerenciais. Desejável Inglês intermediário. Pacote Office Avançado e AUTOCAD Intermediário.



Responsabilidades



Deve utilizar as melhores práticas e conhecimento de questões internas e externas de negócio para a melhoria de produtos e serviços; Solucionar problemas complexos, tomando uma nova perspectiva utilizando soluções existentes; Trabalhar de forma independente, recebendo orientação mínima e executar tarefas que necessitam de planejamento; Utilizar técnicas e conceitos de logística, operação enxuta, ergonomia e segurança, finanças, gerenciamento de projetos (PMI) e six sigma; Realizar ações que estejam de acordo com o planejamento estratégico do departamento; Suporte técnico à área financeira, comercial, manutenção, qualidade, segurança, ergonomia e operação; Garantir a organização das rotinas e procedimentos de área conforme SGQ e meio ambiente; Projetar, atualizar, implementar layouts e realizar os estudos da necessidade de área em função dos volumes; Preparar, fornecer materiais e efetuar treinamentos técnicos conceituais para os operadores e times de liderança; Elaboração de proposta técnica e validação com o gestor da operação ou solicitante para novos negócios ou BID com clientes atuais que estejam dentro dos parâmetros financeiros de responsabilidade da área de Process Engineering; Dar suporte no desenvolvimento de projetos e preparação de propostas técnicas/comerciais ao time de novos negócios; Manter atualizado o acervo técnico do setor de Projetos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário