Uma cena abominável aconteceu na manhã da última quinta-feira (28) no Distrito Federal, onde a recepcionista Lorrany Alves, de 20 anos, foi vítima de importunação sexual dentro de um ônibus. Ela estava a caminho do trabalho quando um homem sentou ao seu lado, e começou a se masturbar. A jovem filmou o momento.
As imagens mostram que a jovem o repreendeu e chegou a dizer que eles iriam para a delegacia. Em Entrevista ao G1,, Lorrany conta que os passageiros deram pouca atenção à situação e o homem desceu do veículo sem maiores problemas.
O crime ocorreu em uma linha que faz a ligação entre Recanto das Emas e o Plano Piloto, cidades do DF que ficam a 35 quilômetros de distância uma da outra. O caso foi registrado na 16ª Delegacia de Polícia, em Planaltina. Ainda não foram divulgadas informações sobre a identidade do suspeito.
Em nota, a Urbi Mobilidade, responsável pelo ônibus disse que "repudia qualquer ato que vá contra a integridade física e moral de todos os passageiros, em especial às mulheres, e o procedimento adotado por todos os colaboradores em casos de importunação sexual é encaminhar-se imediatamente à uma delegacia, acionar as autoridades ou auxiliar a vítima em qualquer situação de risco".
(Fonte/G1)
0 Comentários