Crime! Homem se masturba ao lado de passageira, dentro de ônibus no Distrito Federal - A Voz da Região

Agora

sábado, 30 de outubro de 2021

Crime! Homem se masturba ao lado de passageira, dentro de ônibus no Distrito Federal

 



Uma cena abominável aconteceu na manhã da última quinta-feira (28) no Distrito Federal, onde a recepcionista Lorrany Alves, de 20 anos, foi vítima de importunação sexual dentro de um ônibus. Ela estava a caminho do trabalho quando um homem sentou ao seu lado, e começou a se masturbar. A jovem filmou o momento.


 As imagens mostram que a jovem o repreendeu e chegou a dizer que eles iriam para a delegacia. Em Entrevista ao G1,, Lorrany conta que os passageiros deram pouca atenção à situação e o homem desceu do veículo sem maiores problemas.


O crime ocorreu em uma linha que faz a ligação entre Recanto das Emas e o Plano Piloto, cidades do DF que ficam a 35 quilômetros de distância uma da outra. O caso foi registrado na 16ª Delegacia de Polícia, em Planaltina. Ainda não foram divulgadas informações sobre a identidade do suspeito.


Em nota, a Urbi Mobilidade, responsável pelo ônibus disse que "repudia qualquer ato que vá contra a integridade física e moral de todos os passageiros, em especial às mulheres, e o procedimento adotado por todos os colaboradores em casos de importunação sexual é encaminhar-se imediatamente à uma delegacia, acionar as autoridades ou auxiliar a vítima em qualquer situação de risco".



(Fonte/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário