Campo Limpo Paulista - MP denuncia motorista que matou criança e bebê por embriaguez ao volante, disputa de racha e homicídios triplamente qualificados - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Campo Limpo Paulista - MP denuncia motorista que matou criança e bebê por embriaguez ao volante, disputa de racha e homicídios triplamente qualificados

O Ministério Público denunciou por embriaguez ao volante, disputa de racha e homicídios triplamente qualificados o motorista que matou uma criança de oito anos e um bebê de 11 meses após invadir um ponto de ônibus no dia 9 de setembro, em Campo Limpo Paulista (SP).

Ao todo, oito pessoas foram atropeladas na época, entre elas cinco crianças. O local onde ocorreu o acidente costuma ser usado como ponto de ônibus na Estrada da Bragantina, no bairro Estância São Paulo. O bebê e um menino de oito anos foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

De acordo com o MP, a denúncia foi protocolada no dia 6 de outubro e ainda não foi apreciada pelo juiz Marcel Nai Kai Lee. O motorista continua preso à disposição da Justiça.

O motorista, de 39 anos, foi denunciado pelos crimes de embriaguez ao volante, participação de corrida, disputa ou competição automobilística não autorizada pela autoridade competente gerando situação de risco à incolumidade pública ou privada.

Além disso, ele foi denunciado por dois homicídios consumados triplamente qualificados e seis tentativas de homicídios triplamente qualificados, sendo por motivo fútil, perigo comum e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário