Ação conjunta entre a PM e a GM apreende drogas e evita mortes em Cabreúva - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Ação conjunta entre a PM e a GM apreende drogas e evita mortes em Cabreúva

 



Nesta quinta-feira (7), a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Cabreúva prenderam um traficante com 133 porções de maconha, 81 pedras de crack e 80 eppendorfs contendo cocaína, na Rua Pouso Alegre, no bairro Novo Bomfim.


A abordagem aconteceu porque o  serviço de inteligência da Polícia Civil solicitou apoio da PM e a GM para averiguar uma denúncia de “tribunal do crime”, onde criminosos estariam com dois homens que seriam submetidos a torturas e possível morte.


O suposto tribunal não foi localizado, mas momentos após a ação dos policiais, chegou a informação que dois homens deram entrada na UPA do Bairro Jacaré, também em Cabreúva. De acordo com a Polícia Civil as vítimas do “tribunal do crime” e que se não fosse a chegada dos policiais, eles teriam sido torturados e mortos pelos criminosos, tendo em vista que os autores fugiram do local pouco antes da chegada dos policiais.


O flagrante de tráfico de drogas foi apresentado à Delegacia de Cabreúva, que também seguiu com os procedimentos em relação as vítimas dos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário