Violência! Acusado de assassinar marido da amante é morto a tiros em Várzea Paulista - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Violência! Acusado de assassinar marido da amante é morto a tiros em Várzea Paulista

Segundo informações do portal G1 o homem suspeito de assassinar o marido da amante em Várzea Paulista (SP), no ano passado, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (30) no bairro Jardim América III.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi encontrado na calçada e a Polícia Militar foi acionada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Nenhum suspeito foi identificado.

O delegado Ruíter Martins informou à Tv Tem que o homem é suspeito de ter assassinado o marido da amante em dezembro de 2020. A vítima, Lucas Neves Rodrigues, estava em um ponto de ônibus a caminho do trabalho quando foi baleada e morreu no local.

A investigação apontou que o crime foi cometido a mando da própria mulher. Investigadores ouviram a esposa de Lucas, com quem ele tinha dois filhos. A mulher confessou que mantinha um caso com o amante e que o outro homem disse que contratou um assassino para o crime.

Nervosa, ela afirmou que soube antes sobre o homicídio do marido e que havia pedido ao amante que executasse a vítima "para se livrar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário