Shopping da Utilidade investe 30 Milhões e abre mais de 90 vagas de emprego em Indaiatuba - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Shopping da Utilidade investe 30 Milhões e abre mais de 90 vagas de emprego em Indaiatuba

A rede paulista de utilidades domésticas Shopping da Utilidade vai investir R$ 30 milhões em uma loja em Indaiatuba. Presente em mais de 18 cidades do interior paulista, a rede varejista Shopping da Utilidade, especializada em itens domésticos, está chegando a Indaiatuba e trazendo consigo mais de 90 vagas de emprego.

Com mais de 30 mil produtos à disposição do público, o Shopping da Utilidade, em Indaiatuba, será uma excelente opção para quem busca aliar qualidade, economia e conforto durante as compras. A rede paulista de utilidades domésticas Shopping da Utilidade vai investir R$ 30 milhões em uma loja em Indaiatuba.

Presente em mais de 18 cidades do interior paulista, a rede varejista Shopping da Utilidade, especializada em itens domésticos, está chegando a Indaiatuba e trazendo consigo mais de 90 vagas de emprego.

Com mais de 30 mil produtos à disposição do público, o Shopping da Utilidade, em Indaiatuba, será uma excelente opção para quem busca aliar qualidade, economia e conforto durante as compras.

O amplo estabelecimento será na AV. Conceição – Cidade Nova II, ao lado da Faculdade Anhanguera. Além da enorme variedade de produtos em setores de cama, mesa, banho, brinquedos, jardinagem, utensílios para cozinha e limpeza, utilidades domésticas em geral, ferramentas e setor automobilístico, por exemplo, o Shopping da Utilidade também oferece uma vasta gama de produtos alimentícios como arroz, feijão, açúcar, óleo, macarrão, café e muito mais.

A Rede vai disponibilizar para assistente administrativo, assistente de cadastro, repositor, operador de caixa, estoquista, supervisor de loja e faxineira.

Todos os cargos exigem idade mínima de 25 anos e ensino médio completo, exceto os de assistente administrativo e assistente de cadastro, que requerem ensino superior completo ou cursando. Importante: os candidatos devem ter cadastro no portal Emprega Brasil para concorrer a uma das vagas.

Fonte: https://noticiasdeindaiatuba.com.br/noticias/shopping-da-utilidade-investe-30-milhoes-e-abre-mais-de-90-vagas-de-emprego-em-indaiatuba/?fbclid=IwAR1_RguO-KfVic867q7DhzxsKmOwOGzCwecDHrStWaesrWUyNrAtskpVRuo

Nenhum comentário:

Postar um comentário