Roda-gigante funciona até domingo (26) no Maxi Shopping - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Roda-gigante funciona até domingo (26) no Maxi Shopping

Depois de muito sucesso, a Roda-Gigante encerra sua temporada no Maxi Shopping no próximo domingo, 26 de setembro. Não percam essa última semana para realizar esse incrível passeio que promete muita emoção, além de desfrutar de uma vista panorâmica, a 26 metros de altura, do entorno do Shopping e da cidade, criando um cenário perfeito para fotos.

A roda-gigante possui 18 cabines, com capacidade para quatro pessoas cada, o que permite que até 72 clientes participem da atração ao mesmo tempo. A iluminação de led programável é um dos grandes atrativos do projeto, com aros de sustentação iluminados e luz nas cabines. Um dos diferenciais do modelo é a cabine acessível para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. O passeio engloba cinco voltas, sendo quatro contínuas e a última com interrupções.

As medidas de prevenção ao novo Coronavírus para clientes e funcionários são rigorosamente seguidas, tais como: dispensers de álcool em gel na bilheteria e no acesso às cabines; uso obrigatório de máscara por parte dos clientes e funcionários, durante toda a permanência no evento; ocupação das cabines apenas por pessoas da mesma família ou convívio direto; e higienização de todas as cabines após cada uso, antes da utilização por outro grupo de clientes.

(Fonte: Assessoria Maxi Shopping)

Nenhum comentário:

Postar um comentário