Plascar anuncia expansão em Jundiaí e deve gerar novas vagas de emprego para região - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Plascar anuncia expansão em Jundiaí e deve gerar novas vagas de emprego para região

Em reunião na manhã desta quinta-feira (12), no Paço Municipal, o prefeito Luiz Fernando Machado recebeu executivos da Plascar, empresa tradicional de Jundiaí, que apresentaram boas notícias para a cidade, com previsão de crescimento e expansão para 2022.

“Estamos bem satisfeitos de estarmos instalados em Jundiaí. A cidade é uma exceção, agradável, organizada. É um lugar adequado para desenvolvermos nosso trabalho. Viemos agradecer ao prefeito também pelas melhorias no Distrito Industrial, como o asfalto e pelo bom trabalho desenvolvido durante a pandemia. Estamos nos reestruturando e otimistas visando crescer”, explica o CEO e presidente do Conselho administrativo, Paulo Silvestri.

Encontro aconteceu no gabinete do Prefeito Luiz Fernando Machado, no Paço Municipal

O prefeito Luiz Fernando Machado destacou o fato de a Plascar ser uma marca da cidade. “É uma empresa história e fico satisfeito em recebê-los agora em um novo momento. O setor público tem que se aproximar cada vez mais do setor privado para juntos, avançar. Temos que ouvir o setor produtivo, para entender as necessidades para que Jundiaí continue a crescer e a se desenvolver, com emprego e oportunidades para a população. É este o ciclo que temos de investir”, afirma.

Paulo Silvestri veio acompanhado de Daniel Paulo Fossa, diretor comercial, Ana Lucia Aguiar Zacariotti, diretora de RH, Rodrigo Tomba, assessor de comunicação e Carlos Eduardo Sanches, diretor jurídico.

Também participaram da reunião o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes, o diretor do Departamento de Fomento à Indústria, Gilson Pichioli, e a diretora da Unidade Central de Parcerias Estratégicas, Daniele Ruiz.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário