Parque da ‘Galinha Pintadinha e sua Turma’ chega ao Maxi Shopping - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Parque da ‘Galinha Pintadinha e sua Turma’ chega ao Maxi Shopping

O Maxi Shopping Jundiaí recebe, de 24 de setembro a 17 de outubro, na Praça das Bandeiras, “O Parque da Galinha Pintadinha e Sua Turma”, um evento lúdico, que traz a magia da série da galinha mais famosa do Brasil. No Parque, o Castelo é a atração principal, permitindo que os pequenos, de 3 a 10 anos, possam se divertir no mundo dos seus personagens favoritos.

O evento foi concebido pela empresa Ludi Entretenimento, licenciada da Bromélia Produções, proprietária da marca, e é composto de diversas atividades que acontecem no Castelo e no Parque, e de encontros com os personagens Galinha Pintadinha e Pintinho Amarelinho, seguindo, é claro, rigorosamente o protocolo de segurança contra a COVID-19.

A garotada vai se divertir a valer no Escorregador e no Espaço das Naftalinas – onde as roqueiras da série vão tematizar uma área com pista de dança e exibição dos vídeos do desenho animado, além de pufs para descanso dos pais. O Pintinho Amarelinho também vai ter um espaço no Parque com triciclos infantis para um passeio radical.

Os baixinhos ainda vão poder colorir desenhos dos personagens no Meeting Point e tirar aquela foto especial no Painel de Fotos para guardar de recordação desses momentos inesquecíveis. E, para aqueles que não deixam de lado o universo digital, um aplicativo de Caça aos Ovos com realidade aumentada estará disponível para download em smartphones e tablets, para que pais e filhos possam se divertir juntos em uma brincadeira interativa.

Encontros com a Galinha Pintadinha e com o Pintinho Amarelo – Esses adoráveis personagens estarão no shopping, todos os sábados, domingos e feriado (12/10), das 15h às 18h, brincando e tirando fotos com a galera mirim. Serão disponibilizadas pulseiras para os participantes, momentos antes de cada sessão.

(Fonte/Imagem: SG Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário