Multinacional Weishaupt abre processo seletivo pela internet em Indaiatuba - A Voz da Região

Agora

domingo, 26 de setembro de 2021

Multinacional Weishaupt abre processo seletivo pela internet em Indaiatuba

A Weishaupt é fabricante de sistemas de aquecimento para gás e para óleo, bombas de calor e queimadores, está com oportunidades de emprego disponíveis em Indaiatuba.

Produtos com tecnologia de ponta, que têm como características desenvolvimento meticuloso, mão de obra altamente especializada, alta confiabilidade funcional e máxima eficiência. E isso tudo também se aplica ao design.

Benefícios:


Excelente ambiente de trabalho numa empresa multinacional alemã líder mundial no seu segmento. Grandes desafios e possibilidade de desenvolvimento profissional.

Salário compatível com o mercado, Vale Refeição; Plano de Saúde Unimed Nacional;

As vagas disponíveis na empresa para a cidade são de Analista Fiscal / Financeiro.

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “LinkedIN”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link ou enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: rh@weishaupt.com.br

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas neste sábado, 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário