Infusão de células tratadas é realizada com sucesso em Fernandinha - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Infusão de células tratadas é realizada com sucesso em Fernandinha

Foi bem-sucedido o procedimento de infusão das células no organismo da jundiaiense Fernanda Manzutti, 11 anos, que luta contra a Leucemia Linfóide Aguda. Esse foi um passo fundamental do tratamento denominado CAR-T CELL, no hospital Sant Joan de Déu, em Barcelona.

Essas células foram trabalhadas em laboratório, para reconhecer e combater o câncer. Agora que foram reimplantadas na paciente, a expectativa é de que esse combate aconteça, proporcionando a cura. “Foi um dia muito importante para mim. Eu estou muito emocionada e mais uma vez agradeço a cada um de vocês, porque, sem sua ajuda e orações, nada disso seria possível”, afirmou Fernandinha. Ainda não é possível estimar prazos para avaliar o sucesso do tratamento. A família segue cheia de esperança. 

A campanha pela arrecadação de recursos continua. As doações podem ser feitas do seguinte modo:

PIX 11 97540-9718 Melissa Manzutti de Freitas

www.vakinha.com.br/vaquinha/salve-a-fernandinha

(Fonte: Patricia Baptista/Imagem: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();