DHL tem oportunidade de emprego em Cajamar (22/09/2021) - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

DHL tem oportunidade de emprego em Cajamar (22/09/2021)



ASSISTENTE DESPACHO PATIO PORTARIA


DHL


A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras. A família DHL é composta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores e princípios e por uma abordagem comum de gerenciamento. Dessa forma, podemos oferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados às necessidades logísticas de nossos clientes. Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas do que nunca. Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores. Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.


Descrição da Vaga


Responsável pelo controle dos veículos dentro dos Sites do Mercado Livre, garantindo que se mantenham organizados e atendam prontamente as orientações operacionais. Suporte ao time de Transportes DHL e MELI com informações dos veículos e prazos acordados




Requisitos




- Ensino médio completo - Excel intermediário; - Atendimento aos motorista e conhecimento em logística;




Responsabilidades


1. Garantir a entrada e saída de veículos dentro das janelas especificas; 2. Ser facilitador entre os times de portaria, expedição, planejamento, cliente, e demais envolvidos nos processos de entrada e saída de veículo; 3. Responsável pelo acompanhamento de tempo de permanência e dando visibilidade para a gestão de veículos em atraso; 4. Atuar para o ativamente sobre os atrasos de saída de veículos através de contato com áreas relacionadas e com a gestão; 5. Direcionar os motoristas no pátio, garantindo que todos os processos sejam cumpridos adequadamente: entrada de portaria, QRcode, Doca, regras de HSE e liberação dos veículos; 6. Monitorar a chegada de veículos, sinalizando todos os riscos de atraso e possíveis problemas; 7. Cumprir os procedimentos operacionais e respeitar as políticas e normas da DHL Supply Chain, incluindo as relacionadas à HSE, Qualidade e do Código de Conduta.


Mandar currículo em - https://br.indeed.com/ver-emprego?jk=c849ab66ac1454f3&tk=1fg7554fmu1td800&from=serp&vjs=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário