Caminhão da prefeitura é roubado e funcionários são feitos reféns em Jarinu - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Caminhão da prefeitura é roubado e funcionários são feitos reféns em Jarinu

Segundo informações do portal G1 três homens armados roubaram um caminhão da prefeitura de Jarinu (SP) nesta segunda-feira (27). Dois funcionários foram feitos reféns.

Segundo a Polícia Civil, o motorista e o ajudante estavam em um caminhão basculante vazio pela estrada Santo Gastaldi, no bairro Bom Retiro, quando três bandidos os abordaram dizendo que eram policiais, e mandaram o motorista encostar o veículo.

Assim que pararam, o motorista e o ajudante foram rendidos e levados até o carro dos criminosos. Um desses bandidos assumiu a direção do caminhão e fugiu.

As vítimas foram encapuzadas e ficaram rendidas com os bandidos por pelo menos cinco horas.

O motorista e o ajudante foram liberados na cidade de Jacareí (SP). Eles foram até a delegacia mais próxima registrar boletim de ocorrência. Os dois tiveram os celulares e os documentos roubados.

A Polícia Civil das duas cidades está investigando o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e o caminhão também não foi localizado.

Em nota, a assessoria de imprensa da prefeitura de Jarinu informou que acompanhou de perto as buscas pelos funcionários na cidade de Jacareí. Disse ainda que aguarda a apuração da polícia civil e tem prestado todo o apoio aos funcionários envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário