AlmavivA abre 400 vagas de empregos para operador de atendimento - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 21 de setembro de 2021

AlmavivA abre 400 vagas de empregos para operador de atendimento

A unidade da AlmavivA do Brasil, localizada em Itu (SP), está com 400 vagas de emprego em aberto para a função de operador de atendimento, com jornada de trabalho de seis horas por dia. As atividades são referentes a atendimento receptivo a consumidores de grandes marcas com atuação no segmento bancário.

A empresa é considerada uma das maiores do País nos setores de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios. Segundo o diretor de Recursos Humanos, Fernando Braga, as vagas disponibilizadas apresentam um caminho para jovens que desejam conquistar o primeiro emprego ou até mesmo para pessoas com mais de 50 anos que necessitam retomar sua carreira profissional, além da possibilidade de crescimento profissional.


Requisitos da vaga


 Para se candidatar é preciso ter a partir de 18 anos, ensino médio completo, ter comunicação clara, humanizada e conhecimento básico em informática. É importante que o candidato resida nas cidades de Itu, Salto, Sorocaba e Votorantim. A empresa disponibiliza ônibus fretado para as cidades de Sorocaba e Votorantim.


Para participar do processo seletivo, o candidato deve se cadastrar pelo site https://www.formacaomercadologica.com.br .

Benefícios – A contratação inclui alguns benefícios, como vale-transporte, vale-alimentação ou vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, desconto em academias, crédito consignado, auxílio-creche e descontos em instituições de ensino. O salário mensal é de R﹩ 1.100,00.

Fernando Braga destaca que o segmento de atuação da AlmavivA gera oportunidades para o crescimento da equipe, acesso a tecnologias, conhecimento sobre comportamento e experiências do cliente, horários flexíveis e fonte de renda para realizar um sonho como o de ingressar numa universidade, por exemplo, além do treinamento e capacitação para o processo de profissionalização em um ambiente mais estruturado.

A AlmavivA do Brasil possui aproximadamente 33 mil colaboradores, 15 unidades e escritórios localizados em onze cidades brasileiras: Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Guarulhos (SP), Itu (SP), Juiz de Fora (MG), Jundiaí (SP), Limeira (SP), Maceió (AL), São Paulo (sede e central na capital) e Teresina (PI).

Sobre a AlmavivA do Brasil

A AlmavivA do Brasil é líder em Customer Experience e uma das principais empresas de Business Process Outsourcing (BPO) do País. Com portfólio de soluções diversificado e modelo de governança focado em maior eficiência, resolutividade multicanal e melhor experiência para os consumidores finais, desde 2006, tem ampliado sua participação no setor prestando serviços a diversos segmentos, desde os tradicionais até os da nova economia e nato-digitais. A companhia pertence ao Grupo AlmavivA, líder italiano em IT e CRM, com um total de 66 sedes distribuídas em nove países: Itália, Bélgica, Brasil, China, Colômbia, Estados Unidos, Romênia, Tunísia e Arábia Saudita.

(Informações e foto: Assessoria de Imprensa da Almaviva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário