Alienígenas estariam fazendo cópias de Jair Bolsonaro e outras pessoas, diz homem ao Ministério Público - A Voz da Região

Agora

domingo, 19 de setembro de 2021

Alienígenas estariam fazendo cópias de Jair Bolsonaro e outras pessoas, diz homem ao Ministério Público

 O Conselho Institucional do Ministério Público Federal (MPF) teve de analisar uma notícia de fato inusitada. Tratava-se de um homem que exigia reunião presencial para informar a dominação por alienígenas reptilianos, que estariam criando cópias de pessoas, principalmente do presidente Jair Bolsonaro.

Segundo ele, os reptilianos criam cópias de pessoas no mundo e Bolsonaro é o presidente com o maior número de duplicatas. As provas seriam fotos do abdômen do presidente com cicatrizes e sem, já que seriam de cópias.

Já o jornalista americano ganhador do Pulitzer e que vive há mais de uma década no Brasil, Glenn Greenwald, seria a pessoa com o maior número de cópias no mundo, por ser "membro de uma subespécie". 

Quanto ao Covid-19, a doença seria resultado de uma cooperação de chineses com alienígenas, com os efeitos mortais sendo desencadeados eletronicamente, enquanto que os que cooperavam eram agraciados com a vida eterna. 

O homem alegou também, durante sua defesa oral, que procuradores chegaram a ser presos por tentar assassiná-lo.

A notícia fato foi arquivada por unanimidade depois que já que, segundo o procurador, as alegações não guardam relação com a realidade e carecem de verossimilhança. Por fim, foi afastada qualquer possibilidade de atuação do MPF, que "não possuem superpoderes aptos a impedir dominação alienígena".


Confira o vídeo.


Fonte: Migalhas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário