TERROR EM SP! Quadrilha ataca três agências bancárias em Araçatuba. Duas pessoas inocentes morreram e um criminoso. - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 31 de agosto de 2021

TERROR EM SP! Quadrilha ataca três agências bancárias em Araçatuba. Duas pessoas inocentes morreram e um criminoso.

Os moradores da cidade de Araçatuba (SP) viveram cenas de filme de ação na madrugada desta segunda-feira (30), com criminosos fortemente armados que atacaram três agências bancárias, renderam moradores e os usaram como "escudo humano" sobre os carros. Pelo menos três pessoas morreram (dois moradores e um criminoso) e cinco ficaram feridas. Uma das vítimas da quadrilha que atacou agências bancárias e fez moradores de Araçatuba (SP) reféns foi morta ao filmar a ação dos bandidos.

Três suspeitos foram presos. Porém, um deles acabou sendo liberado. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que Renato Bortolucci, proprietário de um posto de combustíveis da cidade, filmava a ação dos criminosos quando foi morto. Ele deixa a esposa e duas filhas.

Além de Renato, Márcio Victor também foi morto durante o crime. Segundo a Santa Casa de Araçatuba, cinco pessoas foram socorridas com ferimentos e levadas ao hospital. Uma delas foi um rapaz de 26 anos que teve os dois pés amputados após acionar um explosivo.

Segundo a polícia, cerca de 20 homens em dez carros fizeram o ataque. Veículos foram queimados em vários pontos da cidade e da região para impedir a chegada da polícia. A quadrilha usou drones para monitorar toda a ação, tanto na chegada na região central até a fuga pela zona rural da cidade. Explosivos foram espalhados em 20 pontos pela cidade. Eles possuem sensor para serem ativados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário