Schaeffler seleciona funcionários para 100 vagas de operador de produção - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Schaeffler seleciona funcionários para 100 vagas de operador de produção

A Schaeffler é uma das maiores empresas de tecnologia do Brasil e do mundo. A Schaeffler, possui cerca de 170 plantas distribuídas em 50 países, possui uma rede mundial de locais de fabricação, pesquisa e desenvolvimento, e escritórios de vendas, está com oportunidades de emprego disponíveis em Sorocaba.

Com sede localizada na Alemanha, a Schaeffler mantem atividades no Brasil desde o ano de 1958, a empresa Schaeffler, com uma planta fabril em Sorocaba-SP, é uma fornecedora do ramo automotivo e industrial integrada, a empresa Schaeffler é considerada uma empresa lider mundial no segmento.

As vagas disponíveis na empresa para a cidade são de Operador de produção.

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site VAGAS, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível.

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas nesta segunda-feira, 28.

Fonte: https://noticiasdeindaiatuba.com.br/destaque/schaeffler-seleciona-funcionarios-para-100-vagas-de-operador-de-producao/?fbclid=IwAR1E3cfeG03j3hV5cljNyHTyiI4AliPrPIdaU4qMKqN_e116TEbrl9f4VU0

Nenhum comentário:

Postar um comentário