Funcionário de frigorífico morre ao cair dentro de máquina de hambúrguer - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Funcionário de frigorífico morre ao cair dentro de máquina de hambúrguer

Um homem morreu após cair dentro de uma máquina de fazer hambúrgueres no município de Dourados, no Mato Grosso do Sul. O acidente ocorreu na noite do último domingo, 29, enquanto o funcionário fazia a manutenção no frigorífico da JBS Seara Alimentos.

Rodrigo Roa Alvares, de 37 anos, era colaborador terceirizado do frigorífico. O acidente ocorreu enquanto fazia manutenção da máquina e caiu. Alvares teve seu teve parte do corpo triturado e morrer no local.  O coordenador de segurança do trabalho da Seara acionou a polícia. Um delegado e uma equipe de peritos esteve na indústria para realizar as investigações e instaurou um inquérito, para investigar o que causou a morte.

Uma das testemunhas ouvidas pela polícia, disse que observou que a misturadora de hambúrgueres estava sem trava de segurança e não soube informar em qual momento foi retirado o cadeado, já que estava debaixo da máquina, fechando a tampa, quando ouviu um grito.

A JBS confirmou a morte do colaborador e informou que está acompanhando a investigação do acidente e que está prestando a assistência necessária à família da vítima. Alvares era casado e deixou três filhos.

Com informações do Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário