Uma mulher de 40 anos foi presa em Novo Gama, no entorno do Distrito Federal, após ter arrancado a mordidas a ponta do dedo da suposta amante do marido dela em uma briga, na última quarta-feira (11).
A vítima, Lidean Menezes Quidiquimo, acusou Márcia de Jesus Reis Santos de ter engolido a falange do dedo após a agressão. No boletim de ocorrências foi registrado uma invasão à casa da vítima após a agressora descobrir que ela "estava mandando mensagens e foto pelada" para o marido dela.
De acordo com a apuração, Márcia tem um relacionamento estável com Emerson Barbosa Rodrigues, com quem tem também um filho de 16 anos, mas Lidean seria a amante do homem, enviando provocações nas redes sociais e a chamando de chifruda e corna nas ruas.
Márcia disse que por isso foi à casa de Lidean para tirar satisfação e as duas entraram em luta corporal, que, segundo a vítima disse à Polícia Miliar, terminou com a agressora arrancando parte do seu dedo com uma mordida e fugindo em seguida. Márcia negou que tenha feito isso.
Com informações do Metrópoles
0 Comentários