Bebê de 2 anos faz transmissão ao vivo do banho da mãe ao brincar com celular - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Bebê de 2 anos faz transmissão ao vivo do banho da mãe ao brincar com celular


O pequeno Pietro, de apenas dois anos, deixou a mãe, Viviane, em uma situação embaraçosa. Ele brincava com o celular dela enquanto a mesma tomava banho e, sem querer, transmitiu a ação ao vivo pelas redes sociais. As informações são do blog ‘Anedotas de Mãe’, do portal da Globo em Minas Gerais.

À publicação, Viviane contou que  deixou o bebê brincando com o aparelho e foi tomar banho. De repente, Pietro entrou no banheiro e, se divertindo, ele sorria. Ela achou que ele estivesse tirando fotos, mas logo percebeu algo desesperador: ele estava, na verdade, transmitindo o banho ao vivo. Então, as amigas de Viviane começaram a ligar para avisá-la 

Para piorar, o celular começou a travar. “Não sabia se chorava ou se saía correndo. Então, consegui parar, mas não tive coragem de ver o vídeo porque estava com vergonha de mim mesma?, conta. De acordo com as amigas de Viviane, oito pessoas acompanharam o vídeo ao vivo.

E aí? Já pensou se uma situação como essa acontece com você? Talvez seja melhor bloquear a Internet quando as crianças forem usar o celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário