Ypê busca jovens maiores de 18 anos com vontade de crescer profissionalmente - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Ypê busca jovens maiores de 18 anos com vontade de crescer profissionalmente

Marca líder no segmento de higiene e limpeza no Brasil, a Ypê possui uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com a roupa, a casa e o corpo.

Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais quatro unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO). Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com aproximadamente 5.000 funcionários, exporta para mais de 20 países da América Latina, Ásia, África e Oriente Médio e ainda detém as marcas Atol, Assolan, Tixan e Perfex.

Se você é da cidade de Salto e região, tem mais de 18 anos, ensino médio completo e, principalmente, vontade de crescer profissionalmente, inscreva-se no Programa EducaYpê.

O EducaYpê oferece cursos gratuitos com o objetivo de gerar renda para a comunidade por meio de capacitação, dando mais oportunidade para aqueles que querem ser incorporados ao mercado de trabalho.

O curso de operações industriais e de armazém tem como objetivo desenvolver profissionais em competências relativas ao ambiente industrial. Participe.

Dê passos importantes em sua trajetória profissional e tenha mais oportunidades no mercado de trabalho. As vagas são limitadas.

Faça a sua inscrição: https://www.ype.ind.br/fale-conosco/educa-ype/

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas nesta terça-feira, 27.

Fonte: https://noticiasdeindaiatuba.com.br/destaque/ype-busca-jovens-maiores-de-18-anos-com-vontade-de-crescer-profissionalmente/?fbclid=IwAR0fSbz-BJO5KIg5gZjnte9ZjUMuTKL8cxni__eOUyGxO6v1UhwZwwawmtw

Nenhum comentário:

Postar um comentário